Ao menos trinta e dois aparelhos celulares foram furtados, roubados ou perdidos em Piumhi na noite de quinta (20) para sexta-feira (21) no primeiro dia da Expô Piumhi 2017 segundo dados da Polícia Militar (PM). 

 

Mesmo o evento contando com revista e segurança, tal aparato não coibiu a ação dos criminosos. Os casos foram registrados em boletins de ocorrência e as vítimas orientadas para demais providências.

A Polícia Militar orienta a população que evite de levar aparelhos celulares, bolsas e carteiras e se levar que redobre a atenção. 

Continua após a publicidade

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

 

Menor é preso por tráfico de drogas no 1º dia da Expô Piumhi

Um menor de 15 anos foi apreendido no início da madrugada desta sexta-feira (21), após ser flagrado no interior de um dos banheiros do Parque de Exposição Tonico Gabriel, em Piumhi, vendendo drogas para outros jovens que frequentavam a “Expô Piumhi 2017”. 

 

O menor foi abordado pelos próprios seguranças do evento e em seu poder foram encontrados quantidade considerável de cocaína e maconha. O menor foi encaminhado a delegacia de Polícia. 

 

Ainda de acordo com o Juizado da Vara da Infância e Juventude de Piumhi, outros menores foram entregues aos pais e responsáveis por estarem desacompanhados e fazendo uso de bebida alcoólica.

 

Homem é detido por venda ilegal de bebida alcoólica 

Um barraqueiro foi detido e encaminhado a delegacia de polícia na madrugada desta sexta-feira (21) após vender bebida alcoólica para um menor de idade no Parque de Exposições Tonico Gabriel. 

 

O barraqueiro foi detido por contrariar o alvará expedido pelo juiz da comarca e descumprir o artigo 243 do ECA (Estatuto da criança e do adolescente).

 

O menor foi abordado pelos Comissários de Menores e pelo Conselho Tutelar e entregue aos pais que assinaram um termo de responsabilidade.