A 18ª Zona Eleitoral de Arcos está realizando o atendimento biométrico desde o dia 17/04/2017 dos eleitores do município de Arcos e Paíns. Desde então os eleitores que procuram o Cartório Eleitoral para algum serviço, já terão seus dados atualizados, mediante coleta de suas digitais, fotos e assinaturas.

 

Ainda não há um prazo final para cadastrar todos os eleitores desta Zona Eleitoral (Arcos e Pains), mas recomenda-se procurar o Cartório Eleitoral o quanto antes, para se evitar filas indesejadas, quando do fechamento do cadastro eleitoral, que ocorre 151 dias antes das eleições.

 

Continua após a publicidade

Documentos a serem apresentados para atualização dos dados e coleta biométrica:

 

* - um documento de identidade com foto (Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão); 

 

Obs: não será aceito o novo passaporte.

 

* - comprovante de endereço no nome do eleitor ou de um parente que se possa comprovar o vínculo familiar. O comprovante de endereço é para fins de comprovação de domicílio no município. O respectivo comprovante de endereço a ser apresentado no Cartório, para fins de atualização dos dados do eleitor, deve ter sido emitido ou expedido dentro dos 3 (três) últimos meses, ou seja, é necessário que seja um comprovante atualizado.

 

- título de eleitor, se ainda o possuir.

 

-CPF

 

* Indispensáveis

 

Cartório da 18ª ZE – Arcos - 37 3351-3033

 

Rua Vereador João Veloso, 115 – Centro