A vítima, um homem de 30 anos, transitava no caminhão MERCEDES BENZ L 1620, 2010, azul, placa FINAL-2672/NOVA SERRANA-MG, pela estrada de acesso do Povoado de Moinhos à BR 262, carregado de areia, por volta das 09h10min, ontem (6), quando foi interceptado por 04 indivíduos desconhecidos, ocupando um caminhão VW, branco, baú de alumínio, os quais pararam o veículo sobre o mata burro, colocando uns galhos de árvore, vindo a desembarcarem dois deles, cercando a vítima por ambos os lados, armados de revólveres calibre 38, anunciando o assalto.

Os suspeitos roubaram além do caminhão, carteira da vítima contendo documentos pessoais, R$ 440,00  em dinheiro, e celular. Após amarrarem a vítima com uma corda, abandonaram-na às margens de um rio, onde permaneceu por mais de 4 horas, quando conseguiu pedir ajuda e acionou a PM.

A vítima ouviu um dos suspeitos dizer que “iriam usar o caminhão para carregar drogas”. Os suspeitos fugiram pela BR 262, sentido capital. Qualquer informação sobre este crime pode ser repassada através do 181 de forma anônima.

Continua após a publicidade