Policial Militar de Uberaba achou recibo de compra de corrente e cadeados nas proximidades da rua Espanha e a partir daí foi dado início às investigações que levaram às prisões dos três suspeitos em Caldas Novas.

De acordo com o registro da Polícia Militar, durante o atendimento à ocorrência de roubo na Rodoban, um policial militar de Uberaba encontrou uma sacola com alguns papéis, sendo que um deles era o recibo de uma casa ferragista de Araguari (MG). De posse do documento, o Serviço de Inteligência (SI) da 5ª RPM acionou o Batalhão de Araguari para averiguar a situação.

Desta forma, foi constatado que em loja desta cidade há circuito interno de câmeras que gravou o suspeito efetuando a compra de cerca de 20 metros de corrente e dois cadeados, sendo pagos com cartão de crédito. Com essa informação, a PM de Uberaba e de Araguari, integrados com a Polícia Federal, conseguiram obter o endereço da residência do suspeito em Caldas Novas.

Os policiais militares de Caldas Novas foram acionados e montaram operação de cerco/bloqueio na casa de alto padrão, onde tiveram êxito na prisão do trio e localização das armas, de parte do dinheiro roubado em Uberaba e os veículos.

Continua após a publicidade