Cinco pessoas ficaram feridas em grave acidente na rodovia BR-354, no KM 478, na noite desta quinta-feira (9), por volta das 0h30m. Por pouco uma viatura da Polícia Militar de Iguatama não foi atingida.

Segundo testemunhas, o Fiat Palio placa HIU-2357, conduzido pela motorista de 23 anos, transitava na rodovia BR-354, sentido Formiga/Arcos, na altura do km 478, local este onde há 3ª faixa, quando a condutora ao tentar efetuar uma passagem a uma viatura da Polícia Militar de Iguatama(Fiat/uno way 1.0, placa OQM-9394, de Belo Horizonte - MG), que estava na faixa da direita, neste momento a condutora, de 43 anos, do veículo Fiat/Palio, placa HFN-5730 Formiga -MG, que transitava em sentido oposto, atingiu a contramão de direção, colidindo lateralmente no veículo Fiat Palio. Do acidente resultou em 5 vítimas de ferimentos (as duas condutoras e 03 passageiras, que foram socorridas pelo SAMU e levadas ao hospital pronto socorro em Arcos.

A perícia técnica foi acionada, comparecendo ao local. Os veículos tiveram vários danos, sendo removidos pelo socorro, ficando o Fiat Palio placa HIU – 2357, a disposição da condutora/proprietária. O veículo Fiat Palio placa HFN-5730 foi apreendido, tendo vista não estar devidamente licenciado e a condutora não possui CNH. A condutor deste veículo não foi presa em flagrante delito por dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano, tendo em vista ter ficado no hospital pronto socorro em observação e a gravidade dos seus ferimentos. Não foi informado o estado de saúde dos feridos.

Continua após a publicidade