Confira as principais ocorr麩cias policiais da regi縊

Por Policia Militar Publicada em 17/11/2017 灣 10:11:34
Foto: Reprodu鈬o

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 7º BPM

Posse ilegal de arma de fogo – Martinho Campos (7º BPM): Às 23h30 do dia 16/11/2017, durante realização de Operação de Combate à Explosão de Caixa Eletrônico, os militares abordaram o indivíduo W. S. R. S., 25 anos, e verificaram o seu prontuário, o qual indicava várias passagens por tráfico de drogas. Após franqueada a entrada na residência do suspeito, a guarnição policial iniciou buscas e encontrou um revólver calibre .32 com seis munições e uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Estelionato – Pompéu (7º BPM): Às 11h20 do dia 16/11/2017, o solicitante R. L. G., 72 anos, relatou a PM que dia 02/10/17 foi abordado por um indivíduo, o qual o chamou pelo nome, ofereceu ajuda para tratar de sua saúde e apresentou um segundo rapaz. Ato contínuo, os três deslocaram para a Igreja Matriz, onde os suspeitos, após realizar movimentos que seria para curar as doenças, disseram que a vítima deveria levar todo seu dinheiro para a igreja para que fosse abençoado. A vítima realizou dois saques, totalizando R$ 19.000,00, e entregou o dinheiro aos infratores que simularam embrulhar o dinheiro em um jornal e orientaram abrir o embrulho somente no dia 09/10/17. A vítima ficou desconfiada e, ao chegar em casa, abriu o embrulho e notou que não havia dinheiro, percebendo que havia caído em um golpe. 

Receptação – Pompéu (7º BPM): Às 23h50 do dia 16/11/2017, durante patrulhamento, a PM abordou o casal J. P. F. R., 24 anos, e J. A. X. R., 19 anos, que entregou aos militares um aparelho celular. Após consulta ao IMEI (International Mobile Equipment Identity) do aparelho no sistema, os militares constataram queixa furto/roubo ocorrido em 30/07/17. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Furto/localização de veículo automotor – Bom Despacho (7º BPM): Às 23h52 do dia 16/11/2017, a PM compareceu à Rua Garimpos dos Cristais, Bairro Babilônia, onde a vítima F. F. S., 43 anos, relatou que seu veículo VW/FUSCA 1.300 havia sido furtado. Durante rastreamento, o veículo foi localizado abandonado na esquina da Rua Araçuai com Rua Perdigão, no Bairro São Vicente. O automóvel foi restituído à vítima.


OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60º BPM

NOVA SERRANA

Por volta de 00:21h, a PM compareceu na Avenida Maranhão, s/n, Bairro Santo Antônio, onde a vítima de 38 anos, relatou que é entregador de lanches, e quando estava indo fazer uma entrega foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda XRE, cor escura, de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto, roubando sua motocicleta Honda cg 150, cor vermelha, ano 2006, placa HDG xx15. Após o delito, os autores evadiram tomando sentido ao Bairro Planalto. Segue rastreamento.

Por volta de 20h36min, a vítima se encontrava à Rua Caceterita, bairro Frei Ambrósio, manuseando seu telefone celular, quando foi abordado por um indivíduo magro, alto, moreno, trajando calça jeans, moletom preto, usando capacete branco, portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver, o qual anunciou o assalto, roubando além do celular, a motocicleta Honda CG 160 Titan, 2017, vermelha, placas QNG-xx02/Nova Serrana-MG, que estava estacionada na via pública, evadindo em seguida sentido bairro Planalto.

Por volta das 19h50min, a PM compareceu à Rodovia BR-262, KM 436, Bairro SÃO JOSÉ, em um depósito de reciclagem de papelões e plásticos, o qual se encontrava todo tomado por chamas, sendo estas combatidas pelo Corpo de Bombeiros local. No local foi identificado como principal suspeito de provocar o incêndio espontaneamente, senhor de 50 anos, funcionário do local, negando a autoria, contudo havia retirado seus pertences do galpão antes de começar o incêndio.   Na parte externa do galpão incendiado, foi localizada uma réplica de pistola Colt, preta, jogada ao solo, sendo apreendida e encaminhada à DP.


OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 37º BPM

Araxá

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE DROGAS NO BAIRRO SALOMÃO DRUMMOND 

No dia 16de novembro de 2017, por volta das 22 horas, durante patrulhamento pela Rua Rosa Cavaline, bairro Salomão Drummond em Araxá, a Polícia Militar visualizou E.G.N de 33 anos, bastante conhecido no meio policial, o qual havia jogado algo no solo. Com E.G.N foi localizada certa quantia em dinheiro (que ele havia jogado ao solo) tendo ele alegado ser da venda de um celular ao autor M.S.N de 22 anos, que também possui passagem criminal por tráfico de drogas.O autor M.S.N foi localizado e em sua residência foi encontrada certa quantidade de maconha e dinheiro. Diante dos fatos, ambos os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo conduzidos juntamente com todo material a Delegacia de Polícia.

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSAO 

No dia 16 de novembro de 2017, por volta das 21 horas, durante patrulhamento pela Rua Argenita, bairro Santo Antônio em Araxá, a Polícia Militar abordou um adolescente de 17 anos saindo de um local conhecido como ponto de venda de drogas. Nada de ilícito foi com ele localizado, sendo o adolescente apreendido em virtude de mandado de busca e apreensão e conduzido à unidade de internação.

Por volta das 9 horas, durante patrulhamento pela Rua Anesia Montovani, bairro Tiradentes em Araxá, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um foragido da justiça que estaria escondido em uma residência, sendo localizado L.P.J sobre o qual constava um mandado de recaptura. Diante do exposto foi registrado o boletim de ocorrência sendo o autor conduzido à Delegacia de Polícia.

Por volta das 12 horas, durante patrulhamento pelo bairro Orozino Teixeira em Araxá, foi localizada a autora L.S.S de 34 anos, a qual possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo cumprido e a autora encaminhada à Delegacia de Polícia.