Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar de Campos Altos foi acionada para atender um chamado em Altolândia, Município de Tapiraí, onde segundo informações da vítima, três criminosos armados com espingarda e facão, arrebentaram a fechadura da sua propriedade, e anunciaram o assalto. Em seguida, os autores amarram a vítima na cama com uma corda e roubaram duas TVs, um relógio, R$ 450 reais em dinheiro, cinco folhas de cheque e um veículo Fiat Uno.


Na sequência, os autores foram em outra fazenda vizinha, amarraram o casal e roubaram três motosserras, dois telefones celulares, um relógio e 8 litros de gasolina.


Durante patrulhamento, os militares de Campos Altos com apoio da guarnição de Tapiraí, localizaram o veículo capotado em uma estrada vicinal sentido Campos Altos/Pratinha. Dentro do veículo, os militares encontraram alguns objetos furtados da propriedade.


O veículo recuperado foi levado para o pátio credenciado. A polícia continua com os rastreamentos no intuito de identificar, localizar e prender os criminosos.
 

Continua após a publicidade

Acompanhe também o TapiraiMG TV no TwitterFacebook e no Instagram