Professora do IFMG - Campus Bambu premiada em Semin疵io da USP

Por IFMG Bambu Publicada em 05/12/2017 灣 10:05:24
Foto: IFMG Bambu

O SemeAd (Seminários em Administração) é um evento científico brasileiro que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração. Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), o evento ocorreu nos dias 08, 09 e 10 de novembro, em São Paulo, na USP.

No dia 09 de novembro, Myriam A. Dornelas, professora do IFMG - CampusBambuí, recebeu o prêmio de "Melhor Avaliadora" na área de Gestão Socioambiental: "Fiquei muito feliz de ter sido nomeada como melhor avaliadora da área Gestão Socioambiental, tendo em vista que foram ao todo 1670 avaliadores para 14 áreas diferentes e o evento recebeu 2.355 trabalhos! Além do mais, receber essa menção de uma instituição como a USP, me deixou muito contente e também indica que tenho tenho desenvolvido um bom trabalho e estou em um bom caminho profissional. Realmente foi muito gratificante, tanto ter publicado os trabalhos, que foram oriundos de orientação de um TCC e o outro de um Trabalho Interdisciplinar desenvolvido no Curso de Administração, quanto ter sido considerada a melhor avaliadora de trabalhos da área Gestão Socioambiental. Mas acredito que isso só foi possível porque amo o que faço e continuarei sempre tentando fazer o meu melhor em minha profissão! Muito orgulho de ser IFMG!"

O IFMG - Campus Bambuí, em nome de toda comunidade acadêmica, parabeniza a professora Myriam A. Dornelas, visto a importância desse prêmio para a Instituição, confirmando a qualidade do ensino da mesma, assim como  o profissionalismo de excelência do nosso corpo docente.