CIS-URG abre inscri鋏es para Processo Seletivo Simplificado

Por Anna Lcia Silva/SAMU Publicada em 07/12/2017 灣 07:13:12 e atualizada em 07/12/2017 灣 00:12:31
Foto: Anna Lcia Silva/SAMU

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 21 vagas mais o cadastro reserva no setor de assistência e cadastro reserva para o setor administrativo. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 deste mês (dezembro) respeitando as etapas descritas no edital de cada processo, sendo um edital para vagas no setor assistencial e outro para o setor administrativo. O CIS-URG ressalta que a contratação deverá ser feita por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Nos setores administrativos as vagas são para: auxiliar de farmácia, técnico administrativo, farmacêutico e psicólogo. Já no setor de assistência serão disponibilizadas 21 vagas mais o cadastro reserva distribuídos para os seguintes cargos: condutor socorrista, técnico em enfermagem, enfermeiro e médico. As fases do processo devem ser seguidas também mediante as descrições que constam em cada edital.

O Processo Seletivo Simplificado referente aos dois setores terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições são gratuitas e para a participação no certame, o candidato deverá atender aos seguintes aspectos:

*Inscrever-se pessoalmente,no Setor de Recursos Humanos do CIS-URG OESTE,situado na Praça Pedro Xisto Gontijo, 550 - Centro, Divinópolis, em dias úteis,de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira,entre os dias 06 a 20de dezembro de 2017, apresentando, de forma impressa o formulário de Requerimento de Inscrição, que consta no Anexo V do edital devidamente preenchido e assinado, além do envelope contendo cópia legível dos demais documentos comprobatórios previstos nos itens 3.5 e 5 do edital.

O candidato tem ainda como opção inscrever-se, preenchendo o formulário de Requerimento de Inscrição – Anexo V do edital e enviá-lo, devidamente preenchido e assinado, juntamente ao envelope contendo as cópias legíveis dos demais documentos comprobatórios previstos nos itens 3.5 e 5, via SEDEX, para o Setor de Recursos Humanos do CIS-URG OESTE,até a data limite para inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato os custos de envio, bem como eventuais extravios dos documentos postados.

CIS-URG ressalta que não serão recebidos documentos de nenhuma outra forma que não seja as expostas acima.O candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações para preenchimento do Requerimento de Inscrição – que constam no Anexo V do edital para as vagas do setor administrativo, sendo responsável pelos dados preenchidos.

Não serão aceitos, após a efetivação da inscrição, acréscimos ou alterações nas informações constantes do Requerimento de Inscrição, bem como na complementação de novos documentos ao processo de inscrição. O candidato deverá apresentar, de forma fotocopiada e legível, os documentos de requisitos básicos listados no edital.

O processo seguirá as seguintes etapas: análise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório. Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, sendo aplicada das seguintes formas: Aos 33 primeiros candidatos classificados na 1ª etapa para o emprego público de Técnico Administrativo; e aos cinco primeiros candidatos classificados para os demais empregos públicos administrativos previstos no Anexo II do edital.

Diferente do setor administrativo as vagas para a assistência serão preenchidas de acordo com etapa única do certame, que ocorrerá mediante Análise Curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todos os empregos públicos, de caráter classificatório.

Os candidatos deverão apresentar os documentos que comprovem sua qualificação, sendo exigido dos mesmos, para o desempenho de suas atividades, escolaridade mínima, demais requisitos profissionais previstos no anexo II do edital e aptidão legal para o desempenho das funções descritas no anexo III do edital, “Atribuições dos Empregados Públicos”.

A comprovação da formação e experiência profissional deverá ocorrer mediante apresentação de certidões, declarações, carteira de trabalho ou documento congênere que permita inferir experiência ou o desempenho de atividades idênticas e/ou semelhantes no emprego público a ser ocupado pelo candidato, constando expressamente a nomenclatura do cargo, a carga horária e o período em que o candidato desenvolveu tais atividades.

A análise curricular por formação e experiência profissional, considerada neste Processo Seletivo Simplificado, suas pontuações, o limite máximo por categoria e a forma de comprovação, são discriminados conforme anexo IV do edital. A comprovação da experiência profissional deverá ser feita por meio dos documentos descritos no edital. As vagas estão distribuídas na área de cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compreende 54 municípios da região Ampliada de Saúde (RAS) Oeste.

O resultado preliminar da 1º etapa do certame será divulgado no dia 2 de janeiro de 2018.

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