Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado, nesta quarta-feira (13), no Bairro Bairro Dona Maroca, em Ibiá. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua 222, por volta de 21h30 min, onde segundo informações de testemunhas, três indivíduos armados chegaram à residência da vitima, e iniciaram os disparos.

A perícia técnica da Polícia Civil recolheu varias cápsulas de pistola e cartuchos de espingarda calibre .12 no local. Não foi preciso identificar quantos disparos atingiram a vitima, dado este que será feito somente na manhã desta quinta-feira (14), quando o corpo será necropsiado no IML de Araxá.

Até as 02h30 da madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar de Ibiá se encontrava nos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. A vítima saiu do presídio a cerca de um mês, tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

A motivação do crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Ibiá, coordenada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos.