Dois homens que trabalham nas obras de ampliação do estacionamento do shopping em Varginha (MG) ficaram feridos após caírem de uma altura de pelo menos cinco metros. O acidente aconteceu enquanto trabalhavam na madrugada desta quinta-feira (14).

As vítimas, de 20 e 27 anos, estavam na pista de acesso ao segundo andar, feito para abrir novas vagas de estacionamento no local. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Bom Pastor.

Segundo o hospital, apesar da queda, os operários tiveram apenas ferimentos leves e estão em observação. A previsão é que eles recebam alta ainda nesta quinta-feira.

Em nota, o Via Café Garden Shopping afirmou que os funcionários foram prontamente atendidos e passam bem. O comunicado diz ainda que os responsáveis pela empresa terceirizada que realiza a obra no local estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos.

Continua após a publicidade

 

Leia a nota na íntegra:

 

"A respeito do acidente ocorrido, na obra de expansão de seu estacionamento, o Via Café Garden Shopping informa que os funcionários foram prontamente atendidos e encaminhados a um hospital local, onde receberam os cuidados, foram liberados e passam bem. Os responsáveis da empresa terceirizada afirmam ainda que estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos. O shopping e seus prestadores de serviços respeitam rigorosamente os procedimentos normativos relativos à segurança do trabalho, para os quais possuem equipes atuando sob orientação de especialistas na área".