Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua São José, Centro, em Pará de Minas, nesta quinta-feira, 4 de janeiro, onde ocorreu um acidente de trânsito em que um Chevette bateu contra várias motocicletas e um automóvel que estavam estacionados.

O condutor do Chevette, de 44 anos, relatou aos policiais que conduzia seu carro pela rua São José sentido praça Afonso Pena, quando perdeu temporariamente a consciência e consequentemente o controle do veículo, batendo contra oito motos e o carro estacionados, causando danos aos veículos.

O condutor de 44 anos é inabilitado e o passageiro de 39, que o acompanhava é o proprietário do Chevette e havia entregado a direção do veículo. Ambos foram presos, o motorista por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano e o proprietário por entregar a direção de veículo à pessoa não habilitada. O carro foi apreendido e também foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Quanto aos danos, o condutor do Chevette não entrou em acordo com os proprietários dos demais veículos, no local do acidente, as partes foram orientadas pelos militares quanto às demais providências a serem tomadas na Delegacia de Trânsito e na Justiça, para solucionarem a questão dos ressarcimentos.

Continua após a publicidade

Assista