De acordo com o delegado Rodrigo Noronha, uma operação desencadeada na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Abaeté - Denominada "Cavalo de Tróia", culminou na prisão de três suspeitos de envolvimento no latrocínio da vítima Katyane Rosa, de 31 anos, ocorrido no dia 30/12/2017. 

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em diversos imóveis na cidade. A Operação contou com o envolvimento de 18 Policiais Civis, 07 viaturas. 

Ainda de acordo com Rodrigo Noronha, as investigações do crime ainda continuam. "O próximo passo agora é fazer a oitiva de todos os presos. Posteriormente, provavelmente já na semana seguinte, devemos fazer a reconstituição do crime.

A operação aconteceu simultaneamente na cidade de Abaeté e no Distrito Federal.

Continua após a publicidade


Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

O crime

Katyane saiu de casa por volta das 19h30 do dia 30/12/2017 para entregar algumas notas fiscais e levando com ela a quantia de R$ 2 mil. Desde então, o marido não conseguiu mais contato com a vítima por telefone. 

O carro, completamente queimado, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à MG-174, na cidade de Quartel Geral.

Menos de 24h depois do encontro do veículo, o corpo da vítima foi achado também parcialmente queimado a cerca de 8 km de onde estava a caminhonete.