Um jovem de 19 anos ficou ferido na noite deste domingo (21), após um acidente ocorrido na estrada que liga o município de Itapecerica ao distrito de Lamounier. Segundo a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima é um motociclista, que perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma caminhonete.

De acordo com o técnico de enfermagem Paulo Heinrich, o motociclista teve escoriações, cortes na cabeça, na face e no nariz com suspeita de fratura, além de um possível Traumatismo Cranioencefálico (TCE). “Ele se queixava ainda de dores de cabeça e estava bastante sonolento. Foi puncionado acesso venoso e em seguida, prosseguimos com a imobilização padrão”, disse o técnico, que atendeu a vítima com apoio do condutor socorrista Ricardo Toledo.

Após atendimento em cena, o paciente foi encaminhando para o Pronto Atendimento de Itapecerica, onde ficaria em observação aguardando vaga para ser transferido. O motorista do carro não se feriu.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência e dar suporte no monitoramento do trânsito.

Continua após a publicidade