Bandidos voltaram a agir na cidade de Rio Paranaíba na madrugada desta quinta-feira (01/02). Cerca de 15 homens fortemente armados em quatro veículos invadiram a cidade e explodiram os cofres de duas agências bancárias. Eles trocaram tiros com a PM e deixou uma viatura cravejada de balas. De acordo com informações preliminares a ação dos bandidos começou por volta das 01h00.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta de 01h00 e começaram a efetuar disparos com armas de fogo e foram direto para a agência da Caixa Econômica Federal. Após explodirem o cofre desta agência eles foram para a agência do Bradesco onde também explodiram o cofre. Toda a ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos.

Cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação. Eles estavam em quatro veículos, sendo duas caminhonetes pretas, um VW/Gol preto e um VW/Voyage branco. Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda tentou interceptar os criminosos e foi recebida a bala. A viatura composta por três militares trocou tiros com bandidos e acabou sendo atingida por diversos disparos.

Após a ação que assustou os moradores, os bandidos fugiram em sentido a Serra do Salitre. A Polícia Militar faz um cerco bloqueio em toda região para tentar prender os criminosos. Ainda não foi divulgado o valor levado. As agências ficaram destruídas. Ninguém ficou ferido na ação. A Perícia da Polícia Civil é aguardada no local.

Continua após a publicidade