Polcia Militar recupera materiais furtados em Formiga

Por TapiraiMG TV Publicada em 01/02/2018 灣 09:01:02
Foto: Polcia Militar/Divulga鈬o

Nesta quarta-feira (31), por volta das 15h25min, na Avenida Rio Branco, no Centro de Formiga, a Polícia Militar recuperou materiais furtados de uma construção, prendeu o autor do furto e outro homem por receptação. 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que foi furtado alguns equipamentos que estavam sendo utilizado na reforma de um apartamento, e que o furto aconteceu no dia 25/01/2018. Foi furtado 01 (uma) serra de mão elétrica, 01 (uma) esmerilhadora e 01(uma) furadeira. Como o apartamento em reforma não apresentava sinais de arrombamento ou escalada, reforçou a suspeita sobre os demais profissionais que trabalharam na reforma.

As vítimas apresentaram fortes suspeitas em relação a um homem de 38 anos de idade que era o pintor da obra, e através de câmeras de vídeo monitoramento foi comprovada a autoria do crime.  O autor foi encontrado e cientificado dos fatos, com isso veio a confessar a autoria do furto e que havia dois materiais que ele já havia vendido, sendo um para um homem de 35 anos de idade que foi localizado, foi recuperado 01 furadeira e 01 serra de mão elétrica. 

Os autores foram presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.