Veculo invade cal軋da e quase atropela folies em Bambu

Por TapiraMG TV Publicada em 11/02/2018 灣 12:11:36
Foto: Polcia Militar/Divulga鈬o

Na noite de sábado (10) e madrugada de domingo (11), em continuidade ao Carnaval 2018, foram registradas ocorrências de variadas naturezas nas cidades contempladas pela realização da tradicional festa. 

Confira algumas ocorrências registradas pela Polícia Militar: 

Em Bambuí, por volta de 01h deste domingo (11), a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um Fiat Palio havia adentrado a área delimitada para a permanência dos foliões, subindo na calçada e quase atropelando um idoso. 
Rapidamente os militares identificaram o condutor e o abordaram no automóvel. O condutor de 21 anos apresentava fortes sinais de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Formiga. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Ninguém se feriu. 

Em Arcos, às 21h55 de sábado (10), policiais militares patrulhavam as imediações da Praça Floriano Peixoto quando perceberam o comportamento de um homem se alterar assim que avistou a viatura. Diante do nervosismo do suspeito, ele foi abordado, portando na cintura uma faca de 25 centímetros de lâmina. 
O indivíduo de 23 anos foi preso em flagrante por porte de arma branca. A faca foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil. 

Em Pains, às 00h45 deste domingo (11), um homem de 20 anos foi preso após provocar tumulto na Praça Tonico Rabelo, local do evento carnavalesco. Na oportunidade, ele foi contido pelos seguranças, mas resistiu à prisão e somente com a chegada dos militares pôde ser algemado e conduzido. O problema foi resolvido de imediato. 

Em Formiga, às 01h20 deste domingo (11), durante patrulhamento pelo Balneário Furnastur, militares avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram em seguida. 
Na realização da busca pessoal foi encontrado, no bolso da bermuda dele, um papelote de cocaína. 
O autor, de 26 anos, foi preso por uso e consumo de drogas e conduzido até a presença da Polícia Civil, para onde a droga também foi encaminhada. 

Em Itapecerica, Iguatama, Pimenta e Medeiros não foram registradas ocorrências de destaque.