Mais um homicdio registrado em Campos Altos

Esse o terceiro homicdio em menos de 30 dias, dois em 48 horas.

Por TV KZ Publicada em 12/02/2018 灣 11:12:15 e atualizada em 12/02/2018 灣 11:02:39

Uma onda de assassinatos começou neste mês de fevereiro em Campos Altos, já foram três em menos de 30 dias, dois nas últimas 48 horas. Na madrugada desta segunda-feira (12) mais um corpo foi encontrado na cidade. Agora na rua Carlos Ramos com a José Rodrigues no conjunto habitacional Lázaro Leite Campos e Virgilato Lopes. De acordo com a PM, um rapaz, de 25 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça

O corpo de Jonatas Turola estava caído ao chão quando os militares chegaram. A polícia já trabalha com um suspeito. O corpo foi removido na manhã desta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A perícia técnica também esteve no local. A autoria do crime e a motivação serão investigados. Segundo a polícia, as três vítimas de homicídio deste ano tinham históricos policiais.

De acordo com o tenente Wagner Paulo, 2º Pelotão da Polícia Militar em Campos Altos, a polícia precisa do apoio da população através de denúncias que possam levar aos autores dos crimes. As denúncias podem ser anônimas.