Com o mercado cada vez mais competitivo, é normal que empresas tentem inovar em diversas áreas para que possam se destacar e atender melhor seus clientes Mas, o curioso caso de um ‘delivery à cavalo’ na cidade de Viçosa, no interior de Minas Gerais, gerou bastante furor na internet. A cena foi capturada por estudantes que estavam próximos à lanchonete “Cine Burger” e avistaram um motoboy subindo em um cavalo e se preparando para começar as entregas. O vídeo foi postado em um grupo no facebook e mais de 2,5 mil pessoas já curtiram o feito.

Porém, tudo não se passava de uma brincadeira. O representante da hamburgueria, Cristiano Santana, viu com bom humor a repercussão das imagens e contou o que, de fato, aconteceu. “Na verdade, não fazemos entregas à cavalo. O motoboy, Ronei, que aparece montado pediu para subir no cavalo de um amigo para que pudesse tirar fotos e fazer um vídeo, brincando”, explica.

O que era apenas uma brincadeira, porém, chegou a ser demanda dos clientes. “Muitos me pediram para que as entregas fossem feitas, realmente, à cavalo depois desse acontecido. Gostaram da brincadeira, acharam diferente. Foi até uma boa publicidade”, comenta.

O motivo da brincadeira, de acordo com o motoboy, é a alta nos preços de combustível. “Agora vão aumentar o preço capim também”, criticou.

Continua após a publicidade