Polcia Militar prende estelionat疵io em Bambu

Por TapiraMG TV Publicada em 10/03/2018 灣 11:10:00 e atualizada em 10/03/2018 灣 11:03:48
Foto: Polcia Militar/Divulga鈬o

esta Sexta (09), por volta das 10:00 hs, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um Hotel localizado na Rua Tiradentes, bairro Rola - Moça, onde segundo a vítima, um homem de 32 anos, oriundo da cidade de Sete Lagoas, esteve no citado estabelecimento comercial, ludibriando a mesma, dizendo que iria comprar desta um microcomputador completo, uma impressora, um aparelho de som automotivo e duas bicicletas, chegando a convence-la, colocando todos bens dentro de um veículo Ford Fiesta placa da cidade de Sete Lagoas. Porém a vítima desconfiou das atitudes do indivíduo, tendo percebido que havia caído em um golpe, acionando o 190.

Com base nas informações, imediatamente os policiais militares deslocaram para o local, conseguindo interceptar o indivíduo antes que este saísse no veículo, sendo procedida uma busca no interior do veículo, no que foi localizado pelos militares uma mala contendo em seu interior quatro camisetas, uma calça jeans, um par de tênis, chinelo e meias todos etiquetados, onde o mesmo não informou a originalidade das roupas. Em seguida os militares procederam uma busca pessoal no homem, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular. Posteriormente, outras vítimas procuraram a Polícia Militar alegando que passaram para o homem, valores em dinheiro, o qual disse que iria conseguir uma carteira nacional de habilitação para elas.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de estelionato e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia na cidade de Formiga ficando a disposição da autoridade judiciária.