O 叢au quebrou (mesmo) durante uma entrevista na Globo e a gente n縊 sabe como reagir

Por BHAZ Publicada em 12/03/2018 灣 00:00:44 e atualizada em 12/03/2018 灣 00:03:16
Foto: Reprodu鈬o/WhatsApp

O que esperar de um encontro entre dois dos maiores rivais da história do boxe no Brasil? O repórter Felipe Andreoli descobriu da pior maneira possível. Ele ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade. A cena foi ao ar neste domingo (11) no Esporte Espetacular, da Globo.

Andrade e Torres participavam de uma entrevista junto com Andreoli. O bate-papo, no entanto, acabou saindo do controle. Todo Duro explicou que os dois são rivais para além dos ringues pelo o que ele considera “uma besteirinha”. Ele disse ter “pegado” a mulher de Holyfield e que por tal motivo a briga entre eles é pessoal.

Da primeira vez, Holyfield apenas prestou atenção na fala do rival. No segundo momento não se segurou e partiu para briga. Seguranças precisaram ser chamados e a entrevista foi cortada. Depois que os ânimos se acalmaram, Andreoli tentou selar a paz entre os boxeadores. Ele pediu que a dupla se cumprimentasse, mas não obteve sucesso.

Nas redes sociais, muita gente diz acreditar que a briga não passou de uma encenação – já que foram ao programa para divulgar o documentário A Luta do Século. O apresentador garantiu, no entanto, ainda durante o Esporte Espetacular, que a confusão foi bastante real. E você, o que acha?