Ladres arrombam casa lot駻ica e furtam dinheiro em Piumhi

Por 104 FM Publicada em 12/03/2018 灣 19:12:52
Foto: Reprodu鈬o

Uma casa lotérica localizada na Praça Padre Alberico foi furtada em Piumhi na madrugada do domingo (11). 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o gerente da lotérica informou que juntamente com os funcionários da lotérica ao chegarem para trabalhar, perceberam que indivíduos haviam adentrado no interior da agência, sendo que os indivíduos se dirigiram aos fundos da casa lotérica na Rua Benedito Valadares onde após pularem um portão tiveram acesso a um corredor.

Os autores montaram um andaime, utilizando algumas araras de roupa e tábuas, que se encontravam no local, cerraram o vitrô do banheiro, desligaram a energia elétrica e o alarme do local, em seguida danificaram o cofre, possivelmente utilizando marreta, talhadeira ou pé de cabra, conseguindo abri-lo. 

Ainda de acordo com a PM, foi furtada certa quantia de dinheiro, sendo cédulas e folhas de cheques, de valores diversos. O local foi isolado, a pericia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe liberando o local em seguida. Nas imediações do ocorrido foi visualizado pelo sistema de monitoramento de lojas vizinhas que na noite do sábado (10), indivíduos desconhecidos pularam o portão do corredor que fica nos fundos da lotérica; os proprietários das lojas ficaram de fornecer as imagens para a polícia posteriormente. Referente ao valor furtado a agência não soube informar. A Polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores.