Dois carros foram apreendidos com uma tonelada de maconha e 48 celulares novos em uma estrada de terra em Campina Verde, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia desencadeou uma operação na MGC-497, no distrito de Honorópolis, onde estavam estacionados uma caminhonete S10 e um Ford EcoSport. 

A caminhonete estava engatada ao EcoSport e pronta para ser rebocada. Os dois carros estavam vazios. Segundo a PM, funcionários de um posto de Honorópolis contaram que um homem chegou ao estabelecimento e solicitou um óleo de motor para a caminhonete que estava com pane mecânica. 

O homem, no entanto, não foi localizado. Dentro da caminhonete, os policiais apreenderam 792 barras de maconha, totalizando uma tonelada da droga. Um cartão bancário de uma mulher foi encontrado dentro do EcoSport.  

Continua após a publicidade

Recibos de pagamento também achados no carro mostram que os criminosos abasteceram os veículos com o cartão em um posto de Campina Verde. Uma caixa com 48 celulares novos também foi localizada dentro do EcoSport.

Nenhum suspeito de ser o responsável pela carga foi localizado e preso. A Polícia Militar (PM) informou que não sabe de onde veio a droga e os aparelhos e para onde seria levada.