No último sábado (31), por volta das 16h45min, a Polícia Militar de Bambuí, durante patrulhamento pelo Bairro Nações, efetuou a prisão de um homem e apreendeu dinheiro, aparelho celular, tablete e uma bucha de maconha.

Durante o patrulhamento pela Rua Francisco Urquiza de Campos, os militares perceberam um homem em atitude suspeita, e durante a abordagem, ficou constatado ser um homem de 18 anos de idade, já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o qual ao ser abordado ficou bastante agitado, sendo lhe procedida uma busca pessoal, no que foi encontrado no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha, R$ 68,00 (sessenta e oito reais) em cédulas diversas e um aparelho celular.

Em continuidade à ocorrência, perante testemunha, o homem autorizou a entrada dos militares no interior de sua residência, sendo encontrado em cima do lavatório do banheiro, um tablete grande de maconha.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com todo material ilícito apreendido.
 

Continua após a publicidade