Neste domingo, dia (01) de abril, por volta das 18h00, três pessoas foram até a fazenda da vitima, sendo duas armadas, uma com arma de cano longo e outra aparentemente com um revolver, foi quando as vitimas perceberam e se trancaram dentro de casa. Logo em seguida, os indivíduos arrobaram a porta e levaram os pertences das vitimas.

Foi tomado de assalto três aparelhos celulares, R$ 150,00 em dinheiro e uma camionete FIAT/STRADA cor preta com placas de Campos Altos.  

 

Veículo Recuperado

Continua após a publicidade

Na tarde desta segunda-feira (02), uma equipe da PM de Campos Altos em patrulhamento pela região do Bairro Nossa Senhora Aparecida, recuperou um carro roubado, uma Strada adventure , de cor preta, estacionado em uma estrada , próximo a um matagal.

Em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que aStrada adventure tratava-se de veículo sinalizado com queixa furto/roubo, conforme registro policial.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, onde a perícia técnica ficou de realizar os devidos trabalhos periciais.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.