Secret疵io Municipal oficializa monitoramento de c穃eras 24hs em Tapira

Por TapiraMG TV Publicada em 03/04/2018 灣 01:03:30
Foto: Divulga鈬o/PM

O Secretário Municipal de Fazenda de Tapiraí, o senhor Alan Jorge de Oliveira, participou da reunião ordinária da Câmara Municipal desta segunda feira, dia 02/04, para anunciar oficialmente o início do funcionamento do Sistema de Monitoramento de Câmeras 24hs em Tapiraí.

Na oportunidade Alan Oliveira explicou que o projeto será implantado de forma gradativa para ser observada a funcionalidade e também pelo custo elevado. Mas que ao final Tapiraí terá o monitoramento de todas entradas/saídas do município, do Centro, de alguns pontos estratégicos e também do Distrito de Altolândia. O secretário disse ainda que tem ciência que as câmeras não anulam a criminalidade, mas que acredita que ajuda a inibir e apurar crimes e além disso facilita a identificação de rotas de fuga de crimes ocorridos não só em Tapiraí mas também nas cidades circunvizinhas.

Para finalizar o Secretário Municipal parabenizou a Polícia Militar pela agilidade em impedir a última tentativa de assalto à agência dos Correios de Tapiraí e também a união da população que deu todo apoio ao trabalho da Polícia.