Bandidos assaltam carro de policiais federais na regi縊 metropolitana

Por BHAZ Publicada em 13/04/2018 灣 00:01:00 e atualizada em 13/04/2018 灣 00:04:43
Foto: Reprodu鈬o

A Polícia Federal (PF) prendeu dois homens suspeitos de assaltar duas agentes da corporação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (11). A dupla contava com a ajuda de um adolescente que ficou com a arma roubada pelos homens.

O assalto aconteceu na tarde dessa quarta quando as duas agentes tinham acabado de entregar uma intimação no bairro Bernardo Monteiro e estavam indo em direção ao veículo. Ao entrarem no Renault Fluence, dois homens aparecem e retiram as mulheres do carro à força.

No entanto, uma das agentes conseguiu pegar a arma que estava na bolsa dela. A agente efetuou disparos contra o veículo, que saiu em alta velocidade. O carro foi encontrado pelos agentes da PF no bairro Vila Paris, também em Contagem. E os suspeitos foram detidos. Agora, os policiais negociam a devolução da arma que foi levada pelo adolescente.

Imagens de câmeras de segurança, que registraram toda a movimentação, auxiliaram na identificação dos criminosos. Assista ao vídeo abaixo: