Na manhã deste sábado (14), por volta das 08h30min, a Polícia Militar durante realização de "Operação Presença! na Praça Coronel Torres, Centro, prendeu um homem pelo crime de ameaça e porte de arma branca.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 24 anos estava na “Feirinha Municipal, quando um homem, por motivos fúteis passou a ameaça-la de agressão. Temendo ser agredida fisicamente, a vítima acionou a PM e passou todas as características do suspeito, saindo do local em seguida, para preservar sua integridade física.

Diante das informações e características do homem, os militares realizaram um rastreamento, e localizaram um homem de 37 anos de idade, com as mesmas características passadas pela vítima. Foi procedida uma busca pessoal, no que foi encontrado em sua cintura, uma arma branca (faca).

O Homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Sede do Quartel da Polícia Militar em Bambuí. Após assinar o “Termo Circunstanciado de Ocorrência” (TCO) foi liberado, ficando a arma branca apreendida.
 

Continua após a publicidade