Um homem de 26 anos foi preso depois de atropelar três pessoas na avenida Raja Gabaglia, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava bêbado e após os atropelamentos fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito dirigia um Citroen C4 Pallas prata, quando, por volta de 4h da manhã, começou a bater em carros estacionados na Raja Gabaglia e depois seguiu pela avenida atropelando três pessoas.

Detido por populares 

Continua após a publicidade

Populares que viram as batidas e o atropelamento resolveram seguir o homem. Ele fugiu pelo Anel Rodoviário mas foi interceptado pelos populares na altura do bairro Olhos D’água, região Oeste da capital. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso.

Suspeito urinou na viatura 

Segundo a soldado Juliana Cristina Reis, da 126ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas está com sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala confusa e chegou até mesmo a urinar na viatura. 

Ainda de acordo com a soldado,  um dos atropelados teve apenas ferimentos leves, machucando a perna. Sobre os outros feridos ainda não há detalhes da gravidade.