Três pessoas morreram e nove ficaram feridas na noite da última quinta-feira (26) em uma clínica de recuperação, localizada no bairro Itacolomi em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, indivíduos não identificados arrombaram o portão da clínica, localizada na Rua Soldado Geraldo Fernandes e invadiram o estabelecimento no horário em que alguns internos já estavam dormindo.

Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo e  incendiaram as dependências da clínica. O SAMU e o Corpo de Bombeiros resgataram nove vítimas, com idades entre 27 e 55 anos. Três vítimas fatais foram parcialmente identificadas como Ricardo, de 54 anos; Jescelei, 37 anos e Leonardo, de 32 anos. Os três, devido ao incêndio não conseguiram escapar e morreram carbonizados entre os escombros.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A PM continua em rastreamento para tentar localizar os suspeitos e orienta a população que qualquer informação seja encaminhada pelo 181 e pelo 190. De acordo com a Prefeitura, a clínica incendiada era clandestina, ou seja, não possuía documentação para o funcionamento.

Continua após a publicidade