O Rotary Club de Iguatama fez a aquisição de 14 Cadeiras de Rodas e 04 Cadeiras de Banho em um projeto denominado “Parceiros do Bem”, todo o material arrecadado na campanha faz parte de um projeto do Rotary de Iguatama que faz o empréstimo das cadeiras de roda e banho para a população em nossa cidade.

O Rotary de Iguatama faz várias parcerias com empresas que ajudam na aquisição dos equipamentos. Esse ano participaram do projeto as empresas: Cris Gás, Transradar, Dutra Embalagens, Ciclo Eletricidade, Garantia Agronegócios, Sideral Siderurgia. Na oportunidade o Presidente do Rotary Club de Iguatama, Sr. Heleno Macedo agradeceu o apoio dado por essas empresas parceiras, e salientou a importância da participação tendo em vista que os equipamentos arrecadados são para ajudar instituições como o Asilo, Hospital e pessoas que necessitam dos equipamentos.

Na mesma reunião, o Secretário de Saúde de Iguatama Sr. Alexandre Correia recebeu a doação de duas cadeiras de rodas das mãos do Presidente Heleno Macedo. Alexandre agradeceu a doação, e lembrou que o Hospital já possui outras cadeiras que foram doadas pelo Rotary, e que elas são muito úteis ao do Hospital.

Ainda na mesma reunião, o Rotary Club de Iguatama empossou três novos companheiros, que a partir de agora fazem parte do quadro associativo do clube. Foram empossados:

Continua após a publicidade

Ronilson Geraldo, Ionaldo Dias e Ana Lemos.