Um casal foi detido nesta terça-feira (8), em Divinópolis, com aproximadamente 35 mil CDs e DVDs falsificados e mais de vinte aparelhos eletrodomésticos que foram furtados em Carmo do Cajuru. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles também encontradas duas réplicas de armas e aparelhos que fazem cópia de CDs e DVDs.

A PM afirmou que o rapaz de 29 anos foi abordado no Centro da cidade com os produtos falsificados. Segundo a polícia foi verificado ainda que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele.

Os militares foram até a casa do rapaz na Rua Califórnia, Bairro Santa Rosa, onde abordaram a esposa dele de 28 anos. No local foram encontradas duas réplicas de arma de fogo tipo pistola, e equipamentos para copiar CDs e DVDs.

No imóvel também foram localizados 21 eletrodomésticos entre geladeiras, máquinas de lavar e televisão. De acordo com a PM, o material tinha sido furtado no último dia 3, em Carmo do Cajuru. Um caminhão de uma empresa de eletrodoméstico de Divinópolis fazia uma entrega na cidade quando foi interceptado pelos ladrões.

Continua após a publicidade

O casal foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.