Para a maioria das pessoas, o último domingo foi um momento de exaltar e agradecer a figura materna nas redes sociais. Porém, entre textos elogiosos e fotos carinhosas de filhos e mães na linha do tempo, um desabafo chamou a atenção. Kamylla Melo, uma técnica judiciária que mora em Recife (PE), publicou em seu perfil do Facebook um desabafo. A mãe dela a traiu com o próprio marido. “Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias... Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com MEU MARIDO!”, escreveu.

 

O relato, porém, não para por aí. Kamylla afirma que a mãe dela, identificada como Josy Marques de Melo, a teria abandonado na Unidade de Tratamento Intensivo, que estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. De acordo com Kamylla, a mãe ainda é casada com o pai dela. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, desabafou. A filha termina o desabafo afirmando que “Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como você."

Continua após a publicidade

Um dos irmãos de Kamylla, Kássio Melo, também publicou um texto em seu perfil sobre o ocorrido. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha”, escreve. “Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, afirmou.