Vdeo de estudantes fazendo sexo em pra軋 vira caso de polcia no Sul de Minas

Por Sistema MPA Publicada em 15/05/2018 灣 08:15:04 e atualizada em 15/05/2018 灣 09:05:21

A divulgação de um vídeo mostrando um casal de universitários fazendo sexo na principal praça de Lavras, no Sul de Minas, viralizou nas redes sociais e está causando o maior rebuliço na cidade. No vídeo, que começou a circular no último sábado (12), aparece o casal mantendo relações sexuais em um banco da praça.

O casal esteve nesta segunda-feira (14) na Polícia Civil da cidade e procurou o setor de crimes cibernéticos. Ao mesmo tempo em que eles negam que sejam as pessoas que aparecem nas imagens, também alegam que foram vítimas de um crime com a divulgação das imagens.

Os estudantes deixaram a unidade policial sem registrar queixa e não chegaram a ser ouvidos em cartório. O casal reclama que estaria sendo vítima de deboche, principalmente em páginas do Facebook voltadas para o meio acadêmico. Nas ruas, as pessoas não concordam com o sexo em local público, mas também condenam a divulgação das imagens.

De acordo com a Polícia Militar a corporação já tomou conhecimento da existência do vídeo, mas não recebeu nenhum acionamento pelo 190, como também não houve registro de boletim de ocorrência. O vídeo foi feito de madrugada e, ainda assim, é possível perceber uma movimentação de carros e de pessoas na praça. O casal parece não se importar.

Segundo a PM se o casal fosse apanhado em flagrante poderia responder pelo crime de ato obsceno. A pena, segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é de três meses a um ano de detenção.