Uma batida envolvendo três veículos – carro, caminhão e um ônibus – mobilizou o pessoal do SAMU e o Corpo de Bombeiros e interditou parcialmente a BR-262 entre os municípios de Luz e Campos Altos.

De acordo com a corporação, o acidente não vitimou gravemente nenhum passageiro do ônibus. Contudo, a motorista do carro de passeio, de 30 anos, ficou presa às ferragens e ferragens e foi retirada com auxílio das equipes do SAMU e Triunfo.

Segundo a médica intervencionista, a vítima teve politraumatismo com fratura exposta no braço esquerdo e clavícula. Ela foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser atendido.

O acidente ocorreu por volta das 9h20 e, conforme os bombeiros, a região do acidente, próximo à Serra de Luz, no Km 553 é de difícil comunicação. As causas da batida ainda não foram informadas. 

Continua após a publicidade

A Triunfo Concebra, que administra um trecho da rodovia, informou que a batida deixou o trânsito lento na rodovia, que teve os dois sentidos interditados, por causa de derramamento de carga que estava no caminhão.