A jovem Karolayne Souza, natural de Medeiros/MG, vem se destacando no mundo da moda a cada dia que passa, recebendo vários convites para desfiles e fotos para catálogos de modas. A atriz e modelo que tem apenas 18 anos, irá representar Medeiros no Concurso Estadual Miss Minas Gerais Unificado 2018, como Miss Medeiros Unificado 2018. Atualmente ela é agenciada pela Army Agency, do Rio de Janeiro.

Karolayne Souza conta ao Tapiraímg TV, que tudo começou oficialmente em agosto de 2017, quando participou de um processo seletivo de atores e modelos na cidade de Bambuí.  Através do seu material fotográfico, foi indicada a conhecer a Virtú Models, agência da cidade de Lagoa da Prata.  Através da Virtú, foi para o Rio de Janeiro, onde conheceu várias agências e pessoas importantes para sua carreira. 

 

Karolayne Souza contou um pouco da sua história; confira:

Continua após a publicidade

Bom, acredito que sempre tive um lado artístico, assim, a arte sempre esteve comigo! Eu amava fazer teatrinho na escola, imitar as atrizes em frente o espelho, brincava de modelo, brincava de fazer entrevista, fazia aula de dança também, mas foi só a partir dos quatorze anos que eu fui levando essa coisa de "artista" a sério! 
 Até então eu achava que era uma coisa de outro mundo, por morar em cidade pequena, não tinha muito conhecimento sobre esse meio, achava que fosse realmente impossível eu "aparecer na novela" por exemplo! Risos.

Comecei a pesquisar coisas, pesquisava de tudo, teste de elenco, agências, produtoras, emissoras; e daí eu fui percebendo que eu amava tudo isso, que isso já despertava uma coisa grandiosa em mim, e que não era impossível. Que seria difícil mas não impossível! Então eu me agarrei a isso, fui me aprimorando mais, sempre pesquisando, sempre sonhando muito.

No início foi bem difícil, porque, as pessoas não acreditavam tipo, "O que você quer ser?" "Vou ser atriz" era uma coisa de outro mundo! Uma garota que morava na fazenda, cidade pequena, onde nem teatro tem, dizer que vai fazer Teatro, era "Fora do padrão"! Até então era só sonho e amor mesmo! 
Participei de alguns concursos, fui até eleita a Rainha da Festa Do Produtor Rural em 2017, que me trouxe muito conhecimento sobre desfile, sobre representação, e várias outras coisas! Até que em agosto de 2017, eu participei de uma seletiva de atores e modelos na cidade de Bambuí, fiz o meu material fotográfico, e através deste material fotográfico, fui indicada a conhecer a Virtú Models, que é uma agência da cidade de Lagoa da Prata! Através da Virtú eu fui pro Rio de Janeiro, conheci agências e pessoas muito importantes pra minha carreira. 

Hoje em dia estou agenciada na Army Agency, lá do Rio, fiz o meu material de trabalho lá! Temos alguns projetos à vista! Estou estudando muito agora, correndo atrás do meu DRT, fazendo workshops, comecei no Teatro lá em Lagoa da Prata também! E agora em Junho, estou indo representar Medeiros pela primeira vez no concurso estadual Miss Minas Gerais Unificado 2018, como Miss Medeiros Unificado 2018! 

Estou muito feliz, é um momento da minha vida de começos de realizações! E, vou seguir tudo isso com muita garra, muita dedicação, e principalmente por amor, pela multiplicação da arte, especialmente aqui no interior onde ainda é pouco valorizado. Espero que as pessoas curtam meu trabalho, eu estou sempre estudando para aprimorar mais os meus conhecimentos, pra mim sempre poder ta apresentando o melhor de mim e, faço tudo isso com muito gosto, porque acredito que quando é feito com amor, você não enxerga dificuldade, você só quer dar o seu melhor! 

Bom, é isso! Me sigam no instagran, que é onde eu mais posto o que eu faço: @karolaynesou, destacou Karolayne Souza.

Confira algumas fotos do trabado de Karolayne Souza: