Por volta das 22h00mim, desta quinta-feira (31), na cidade de Luz/MG, em uma mais uma operação da Policia Militar visando coibir o tráfico drogas, os militares passaram a monitorar uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Novo Oriente.

Tão logo os militares em campana visualizaram um veículo Fiat Tipo cor escura, conduzido por um cidadão já conhecido no meio policial por seu envolvimento com a criminalidade. O veículo chegou e saiu do local, e uma das equipes da PMMG foi direcionada para abordagem a este veículo tendo o mesmo conseguido evadir da abordagem policial.

A outra equipe foi direcionada para abordagem na residência, sendo abordado no local o autor D.S.C. M; de 24 anos de idade, durante buscas no quintal foram localizados enterrados no galinheiro dois tabletes de substancia semelhante a maconha, e na parte frontal enterrada em diversos buracos outros dez tabletes já doladas, pronto para o comercio.

No interior da residência foi encontrada uma munição calibre .12, telefones celulares, CPU de computador, um tablet, e outros materiais possivelmente produtos de furtos na cidade de Luz.

Continua após a publicidade

Todo o material e a droga foram apreendidos, o autor preso em flagrante e conduzido juntamente com o material para o plantão regionalizado.

Por volta das 08:30 horas da manhã desta sexta-feira (1), militares retornaram até a residência onde foram apreendidas mais de dois quilos de maconha e localizou mais oito tabletes enterrados no quintal desta residência.
A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.