Garotas de programa s縊 presas aps furtar roupas em loja no centro de Par de Minas

Por JC Notcias Publicada em 13/06/2018 灣 07:12:45 e atualizada em 13/06/2018 灣 08:06:13
Foto: Polcia Militar/Divulga鈬o

Duas mulheres de 22 e 32 anos foram presas no último fim de semana, após furtar roupas em uma loja no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Francisco Sales.

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Sales, os militares viram uma aglomeração de pessoas em um beco nas proximidades e chegaram mais perto para averiguar os fatos, encontrando um comerciante de 29 anos correndo atrás de duas mulheres, as quais traziam sacolas e bolsas nas mãos.

O comerciante narrou aos policiais que as duas autoras entraram em sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, e na companhia de um homem furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo.

Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das autoras, enquanto outros policiais deram a volta com a viatura, cercando elas já na Rua Antônio Júlio, no bairro Várzea. As roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas infratoras.

Em um primeiro momento as autoras negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia do autor, que fugiu, do qual elas passaram o prenome e o apelido. As mulheres disseram que fazem programas sexuais e que o homem é cliente delas.

Diante da situação, as infratoras foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.