O casal preso na última semana suspeito da morte da menina Ana Lívia Lopes da Silva, de 3 anos, em Poços de Caldas (MG), foi transferido para o presídio de Piumhi. O padrasto da menina, Christopher Anthony Tavares Coelho, e a mãe da criança estavam presos no Sul de Minas desde a última sexta-feira (15), quando Ana Lívia morreu após ser agredida por fazer xixi na roupa e na cama.
O padrasto foi preso acusado de agressão e confessou o crime. A mãe foi presa por omissão, por não ter socorrido a filha durante as agressões. Segundo o setor de Administração Prisional, a transferência faz parte do fluxo da gestão entre presídios. O casal já havia sido transferido de Poços de Caldas a Andradas, de onde foi levado nesta terça-feira (19).

Caso Ana Lívia
A menina de 3 anos morreu na última sexta-feira após ser agredida pelo padrasto. Segundo a Polícia Militar, as agressões começaram na quarta-feira (13), quando ela teria urinado na roupa e na cama.
Segundo a versão da mãe, na quinta-feira, ela dormia quando a menina foi agredida novamente pelo padrasto. Por volta das 8h30, viu lesões na filha e logo depois de acordar, a criança ficou inconsciente.

A menina, segundo a mãe, ficou desacordada até às 17h, quando apresentou inchaço e expeliu sangue. Apenas neste momento, a mãe pediu ajuda aos parentes que moram ao lado. Ela foi levada ao hospital por parentes com politraumatismo craniano, hemorragia e diversos hematomas pelo corpo. Ana Lívia morreu no início da madrugada de sexta-feira na Santa Casa.

A creche onde Ana Lívia estudava já havia denunciado os pais da criança ao Conselho Tutelar por maus-tratos no dia 22 de maio. Procurada por uma conselheira tutelar na ocasião, a mãe alegou que a agressão foi pontual.

Continua após a publicidade