Nesta terça-feira (26), o SICOOB CREDIBAM apresentou aos associados de Tapiraí a destinação das sobras (lucro líquido), apuradas no ano de 2017.

Lembrando que estas sobras são distribuídas entre os próprios associados; isso, por uma razão muito simples, mas que faz toda a diferença: quem é sócio é também dono, e participa diretamente dos lucros obtidos através das transações financeiras. As vantagens não param por aí: além de não pagar taxa de manutenção de conta, entre outras, o SICOOB CREDIBAM disponibiliza uma ampla linha de crédito com taxas mais baixas que normalmente são oferecidas pelo mercado.

Na oportunidade houve sorteio de brindes e palestra com Anderson Gonçalves. Ao final do evento foi servido um coquetel de confraternização aos presentes.

“O Sicoob Credibam tem como compromisso maior buscar os melhores resultados operacionais e o crescimento sustentado da cooperativa que garantam sua solidez para que possa oferecer sempre aos seus associados as melhores soluções financeiras, sem, contudo, se desviar dos fundamentos cooperativistas, base da sua perpetuação e cumprimento de sua missão”.

Continua após a publicidade

Clique aqui e confira todas as fotos.