Rog駻io Flausino condenado a indenizar dupla sertaneja por ofensas em show; veja vdeo

Por BHAZ Publicada em 26/07/2018 灣 07:25:42 e atualizada em 25/07/2018 灣 20:07:26
Foto: Reprodu鈬o

Vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino foi condenado a indenizar uma dupla sertaneja por danos morais. Na sentença do juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, ficou determinado que ele pague R$ 25 mil a cada integrante da dupla Nycolas e Fabyane. A decisão foi divulgada na última sexta-feira (20) e ainda cabe recurso.

Flausino foi acusado de ofender a dupla durante um show que ocorreu na 57ª ExpoAgro de Campos, ainda em 2016. Vídeos que o mostram proferindo xingamentos espalharam-se pelas redes sociais. Uma vídeo exibido pelo RJ Inter TV também mostra o momento da confusão.

Tudo ocorreu pelo fato de a dupla ter começado a apresentar-se em outro palco do evento sem saber que a Jota Quest ainda não havia encerrado o show. No texto da decisão, o magistrado diz que Flausino fez ofensas verbais contra os cantores.

“Na concreta situação em exame, exsurge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino… fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja”.

Flausino participou de uma audiência sobre o processo no fórum de Campos, em fevereiro deste ano. A assessoria do artista disse que não vai comentar o assunto.