A AB Nascentes das Gerais informa que a partir desta sexta-feira (03/08), no km 122 da MG-050, na região de Divinópolis, a pista leste (sentido Belo Horizonte) será segregada em uma faixa para implantação de sinalização para o desvio que acontecerá na próxima segunda-feira (06/08), quando haverá interdição total da pista oeste (sentido São Sebastião do Paraíso). No local, a concessionária executará obras de implantação de barreiras de concreto e reforço estrutural da ponte sobre o Rio Itapecerica. A interdição deve durar cerca de 90 dias.

Durante o bloqueio da pista oeste, o tráfego será desviado para o sentido contrário, que passa a operar em mão dupla, por cerca de 400 metros. Para reforçar a segurança viária no trecho, serão instaladas placas de atenção indicando o ponto sob intervenção, além de dispositivos de sinalização noturnos para alertar os motoristas. 

A AB Nascentes das Gerais recomenda aos motoristas que mantenham a atenção, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização no trecho em obras. 

Continua após a publicidade