Motorista inabilitado se envolve em acidente na MG-050, em Formiga

Por Tapiramg TV Publicada em 08/08/2018 灣 00:08:13
Foto: Reprodu鈬o/WhatsApp

Um motorista inabilitado se envolveu em um acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira (06), na MG-050, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 13:10h, na altura do KM 201 e envolveu um veículo Golf e um Cruze.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Formiga, o condutor de um automóvel Cruze de 27 anos, residente em Córrego Fundo, seguia pela rodovia MG-050, no sentido Formiga/Córrego Fundo, quando na altura do km 201, ao passar pelo trevo de acesso ao Bairro Souza e Silva, foi surpreendido pelo veículo Golf com placas de Formiga, que seguia à sua frente e efetuou uma conversão para a esquerda, momento em que o Cruze atingiu a lateral esquerda do Golf. 

Com o impacto o condutor do Golf de 17 anos, ficou preso dentro do veículo, sendo retirado e resgatado pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital de Formiga com ferimentos leves. 

Durante a fiscalização da documentação, foi verificado que o Golf estava com a documentação atrasado, sendo o veículo removido. Devido à falta de habilitação e as demais infrações o jovem foi autuado em R$ 1.467,35 e irá responder na justiça pelo crime de trânsito, por conduzir veículo sem C.N.H.