O corpo do Jovem João Paulo Barbosa de Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (19), foi encontrado boiando nesta quarta-feira (22), no “Rio Piumhi”, próximo a ponte. O jovem é natural de São Roque de Minas, mas atualmente residida na cidade de Vargem Bonita. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Vargem Bonita, a vítima e outras duas pessoas fizeram uma festa em sua residência na noite de domingo, posteriormente, eles seguiram no carro de João Paulo no sentido a cidade de Passos, foi quando um dos agressores desferiu um golpe na cabeça da vítima, que depois foi lançada sobre o Rio. A PM informou que a suspeita retornou da cidade de Passos após o crime. Ainda segundo a Polícia, após ser presa, ela foi encaminhada para delegacia, onde contou que eles haviam feito uso de bebidas e drogas. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Formiga.

Um dos agressores foi preso e encaminhado para o presidio da cidade de Piumhi. Já outro suspeito está foragido com o carro da vítima, um pálio preto.

Continua após a publicidade