A jovem Gabriella Melo, natural de Córrego Danta, vem se destacando no mundo da moda a cada dia que passa, recebendo vários convites para desfiles e fotos para catálogos de modas. A modelo que tem apenas 14 anos, representou Córrego Danta no Concurso Estadual Miss Minas Gerais Unificado 2018, como Miss Córrego Danta Unificado 2018. Atualmente ela é agenciada pela Army Agency, do Rio de Janeiro e VIRTU MODELS de Lagoa da Prata.

Gabriella contou ao Tapiraímg TV, que tudo começou aos 4 anos, quando ela brincava de ser modelo e desfilava na escola. Até que um dia surgiu a oportunidade de participar de um processo seletivo de atores e modelos na cidade de Bambuí.  Através do seu material fotográfico, foi indicada a conhecer a Virtú Models, agência da cidade de Lagoa da Prata.  Através da Virtú, foi para o Rio de Janeiro, onde conheceu várias agências e pessoas importantes para sua carreira. 


Gabriella contou um pouco da sua história; confira:

Olá internautas que acompanham o site Tapiraímg TV, meu nome é Gabriella Melo, tenho 14 anos, moro em Córrego Danta, e vou contar um pouco da minha história. 

Continua após a publicidade

Bom, aos 4 anos de idade já brincava de modelo e amava desfilar na escola. Foi então que percebi que amava tudo isso. Por morar em uma cidade pequena e não ter muito conhecimento, achava que era quase impossível esse sonho se tornar realidade.

No início foi bem difícil, as pessoas não acreditavam muito. Até que um belo dia, ao chegar na escola, tinha um cartaz informando sobre uma seletiva de atores e modelos na cidade de Bambuí. Então participei e fiz meu material fotográfico, e através deste material fui indicada a conhecer a Virtú Models, que é uma agência da cidade de Lagoa da Prata. Através da Virtú, fui para o Rio janeiro, conheci algumas agências, e também tive a oportunidade de ir ao programa da Fátima Bernardes, na Rede Globo; “foi um máximo”.

Hoje em dia estou Agenciada na ARMY AGENCY do Rio Janeiro e na VIRTU MODELS de Lagoa da Prata, onde fiz meu material fotográfico e também vídeo Casting. 

Em julho deste ano, tive a honra de representar a minha querida Córrego Danta pela primeira vez no Concurso Estadual Miss Minas Gerais Unificado 2018, como Miss Córrego Danta Unificado 2018. Fiquei muito feliz de representar minha cidade, foi uma das sensações mais incríveis que já tive na vida. 

Quero agradecer a Deus por iluminar e abençoar minha carreira. Não posso esquecer de agradecer duas pessoas que eu amo muito, que são meus pais, sem eles não seria nada. 

Quero agradecer também a Agência Virtu, Karina e Maurício, sem eles também não seria nada. Enfim, a todos que estão torcendo por mim e me ajudando sempre. 
Nunca desista do seu sonho, correr atrás. Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado, destacou Gabriella.

Bom, é isso! Me sigam nas redes sociais e acompanhem meu trabalho: Gabriella Melo no Facebook e @gabriellamelo9801 no Instagram.

Confira algumas fotos do trabado de Gabriella Melo: