A prefeitura Municipal de Tapiraí inaugurou no dia 17 de agosto, o CEMEI Criança Feliz, que é destinado como creche para crianças com idade de 0 a 3 anos e educação infantil de 4 e 5 anos. O ato contou com a presença do prefeito, Leonardo José de Oliveira (Nadinho), acompanhado da diretora da instituição Adenize Ferreira, demais autoridades, Polícia Militar, vereadores e população. O Centro Educacional conta com berçário, sala multiuso, sala de repouso, parquinho infantil, material pedagógico adequado para atender as crianças de acordo com a faixa etária, além de uma área de lazer.

A secretária de Educação, Daiana Benedito, falou do orgulho de participar desse momento especial que vive a cidade, “nosso trabalho é fazer com que as crianças acreditem que podem fazer a diferença, essa creche vai possibilitar às crianças e às famílias um futuro melhor. Estou muito feliz com mais esta realização”. 

Já o prefeito municipal ressaltou a importância de mais esta conquista para o município,” é uma grande satisfação estar entregando mais um projeto para a população. Esse é o meu compromisso com o povo, trabalhar de forma coletiva, no intuito de melhorar cada dia mais nossa querida terra” declarou o prefeito Nadinho.

Clique aqui e confira as fotos da inauguração. 

Continua após a publicidade