Os jovens estavam indo para um baile funk, que acontecia no bairro Industrial

Durante operação realizada no bairro Industrial, em Lagoa da Prata, próximo ao Parque de Exposições, a policiais militares visualizaram uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, sendo ocupada por dois jovens. Ao ser procedida a abordagem dos suspeitos e durante busca pessoal, foram localizados dentro da carteira de um dos autores  4 pinos plásticos contendo cocaína, 1 embalagem plástica contendo uma pequena porção haxixe, 110  reais em dinheiro e 1 aparelho celular.

Com o condutor da motocicleta foi localizado apenas 1 aparelho celular. Os abordados relataram que foram convidados para um “baile funk” naquele bairro, e que no momento da abordagem estariam deslocando para o referido evento.

Diante dos fatos, a motocicleta que estava sendo utilizada para transportar o entorpecente foi apreendida. Foram feitas buscas no interior das residências dos dois conduzidos, onde foi localizada uma quantidade de substancia semelhante à maconha, aproximadamente  um quilo e meio de substancia semelhante à maconha triturada, 46 pedras de substância semelhante a crack, vasilhames, bandeja e 2 potes de vidro contendo maconha triturada, 1 balança de precisão, 10 pés de vegetal de maconha e  12 pinos de cocaína.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.

Continua após a publicidade