Um acidente envolvendo três veículos matou dois homens na noite desse domingo (4) no km 76 da MGC-462, município de Perdizes. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois caminhões, um Mercedes Benz e um Ford Cargo e um carro de passeio, VW Gol, se envolveram na ocorrência.

Segundo a PRE, testemunhas disseram que o acidente ocorreu após o motorista do carro acionar os freios bruscamente. Com a pista molhada, o veículo rodou e colidiu na lateral do Mercedes Benz, saiu da pista e colidiu com o Ford Cargo que estava estacionado na entrada de uma estrada vicinal. O passageiro do Ford Cargo, João Adailton dos Santos, de 43 anos natural de Nova Olímpia/MT estava do lado de fora; ele foi prensado pelo carro junto ao caminhão. João não resistiu e morreu no local.

O motorista do VW Gol, Flávio Eurípedes de Moraes, de 45 anos, natural de Perdizes, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro de Perdizes, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá removeu o corpo de João Adailton. A PRE esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Araxá deve investigar as causas do acidente.

Continua após a publicidade