Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na rodovia GO-222, na cidade de Anápolis, que fica a cerca de 55 km de Goiânia. As vítimas estavam em um carro que bateu de frente contra um caminhão quando tentava uma ultrapassagem. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (16) e, além de tratar-se de uma tragédia, repercute ainda mais porque os ocupantes do veículo voltavam do velório de outra familiar, irmã e mãe de dois deles.

O pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, dirigia o carro em que estava junto com a mulher, Sueli Pereira de Matos Gomes, e com a sobrinha do casal, Irene Lúcia Gomes, ambas de 49 anos. Eles haviam deixado o velório da irmã de João e mãe de Irene, que ocorreu na cidade de Itaberaí. Os três morreram no local do acidente e uma quarta ocupante do veículo, filha do casal, foi socorrida para o Hospital de Urgências de Anápolis. Além dela, o motorista do caminhão envolvido na batida também se feriu e foi levado para a mesma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros confirma que os veículos bateram de frente quando o pastor tentou uma ultrapassagem. No entanto, as circunstâncias do acidente só poderão ser confirmadas pela perícia. O enterro das vítimas está previsto para ocorrer neste sábado (17), em Anápolis.

Continua após a publicidade