A Polícia Militar de Arcos prendeu/apreendeu 29 pessoas neste domingo (2), após denúncias de que um grupo de pessoas estaria promovendo algazarra e ouvindo som em volume alto no fim da Avenida Laura Andrade, no bairro Grajaú.

Os operadores do programa Olho Vivo confirmaram o fato por meio do videomonitoramento.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os militares se descolaram até o local e constataram que estavam estacionados na avenida vários veículos com som automotivo ligado em alto volume, além de dezenas de cidadãos, de ambos os sexos que tentaram se desfazer de bebidas alcoólicas logo que perceberam a aproximação das viaturas, mas foram detidos em flagrante.

Entre os 29 envolvidos, cinco eram adolescentes do sexo feminino.

Continua após a publicidade

Todos os maiores de idade receberam voz de prisão e as garotas, menores de idade, voz de apreensão pela contravenção penal, sendo liberadas para os responsáveis legais.

Um dos autores, de 20 anos, resistiu à prisão, mas foi contido e algemado, sendo conduzido posteriormente para a Delegacia de Formiga pelo crime de resistência.

Sete veículos foram apreendidos, bem como várias latas de cerveja, garrafas com coquetel alcoólico, garrafas de vodka, energéticos e outros materiais.